Doze, talvez quatorze pessoas perderam suas vidas em confrontos entre a polícia e manifestantes no Afeganistão numa onda de protesto que já dura 3 dias.
O motivo?
A revolta começou anteontem, quando trabalhadores afegãos de uma base militar americana viram soldados colocando o Corão e outros livros religiosos em uma fossa onde é depositado o lixo para ser queimado.(fonte: Folha impressa)
Exatamente. Mais um capitulo insano na história da "Religião da Paz". Nada exatamente inesperado. Alguém mais se lembra do pastor norte-americano Terry Jones que queimou um exemplar do Corão na Florida em 2011, resultando na morte de pelo menos 30, incluindo 7 oficiais das Nações Unidas? Ou o infame incidente das charges de Mohamed, que já colecionam 139 mortos e mais de 800 feridos? Alguém pode honestamente dizer que isso não é um padrão?
Foto: Ahmad Masood/Reuters
1 comentários:
É complicado, as pessoas matam por causa de um livro ''sagrado'', acho que a vida humana é mais importante, esse é o poder da religião, dominar a mente das pessoas, são fracas, ainda bem que no Brasil você não encontra essas coisas, primeiro por que o islã não é divulgado, e segundo, as pessoas são mais ''equilibradas''. Acho que nem o mais fanático evangélico ou católico fariam isso, a não ser que se reúnam em massa :):)
Haeck, gostei do seu blog, você é um cara entendido. Eu criei um blog também, é novo, se der leia, comente e siga, preciso de apoio. obrigado. www.coelhocambriano.blogspot.com
Postar um comentário